23 de dez. de 2012

De volta + Novo layout

Voltei um dia antes do previsto porque não estava aguentando mais de ansiedade!
Isso mesmo, o Garota Queen voltou. Primeiramente, tenho que agradecer a todos que sentiram a falta do blog. Aos poucos, vou retribuir todos os comentários e deixar o GQ como ele sempre foi. Peço desculpas mesmo por essa pausa, acho que todo blogueiro uma hora se cansa ou se enjoa da blogosfera, então eu tava precisando fazer isso. E acho que esse tempo foi o suficiente. Agora vou atrás pra recuperar tudo! Confesso que minhas ideias ainda não voltaram 100%, mas eu consegui fazer um novo layout que me satisfez e isso é um bom começo. Se quiserem me pedir alguma coisa ou dar uma sugestão de post, eu agradeceria!

E agora, vamos falar desse novo layout. Sim, ele deu trabalho. Digamos que eu fiquei mais ou menos 1 mês construindo ele. Talvez o HTML não tenha ficado tão diferente do que eu sempre faço, mas pra fazer um bom cabeçalho (que é o que as pessoas vêem quando chegam aqui) foi difícil. Pelo HTML, fiz uns novos códigos e tentei personalizar mais as coisas. Esse também, é o segundo layout que eu faço com a minha diva Demi ♥ E como podem reparar, ele não tem desenhos do Inkscape, porque é com eles que eu geralmente construo um design. Ficou uma coisa mais vintage, ou invés de divertido. Bom, espero que vocês tenham gostado do resultado. Agora vamos recuperar a disposição e vontade de blogar pra fazer esse blog voltar ao que era!

28 comentários:

Laura ✿ disse...

\o/~~A Anna voltou :)))

Lindo esse novo layout, babando aqui -q

@OurWings

- Azula ★ disse...

Awwwwwwn Ana, senti tanta a sua falta, fico tão feliz que tenha voltado, sua linda. E esse lay divino ~como sempre ~da Demi tá perfeito ! Bem vinda de volta,sua linda *-*

www.your-smile-oficial.blogspot.com

Unknown disse...

Tá muuito lindo, demais!!!!!!

teen-bombs.blogspot.com

Alan disse...

OMG! Que design lindo, ~ claro, feito com a Demi u-u ~ Anna você podia postar Styles para PhotoShop, eu ia agradecer muito ><, Beijos s2
wehearthtml.blogspot.com

Vitória disse...

Ebaa! A Anna voltou o/ Achei o layout super lindo, parabéns pelo esforço e pela paciência de que você provavelmente precisou para construí-lo.
Aos poucos você se ajeita e tudo volta ao normal, você vai ver;)
Beijos,
http://menina-do-sol.blogspot.com/

Victoria Fernandes disse...

Amei de verdade o Layout. Amo a Demi ♥ Ficou lindo mesmo, as cores são fantásticas e agradáveis. Amei o cabeçalho, adoro esse efeito. Seria legal um post ensinando a fazer um menu desses, pois é muito lindo mesmo.

Que bom que esteja de volta, as vezes é melhor desativar um pouco e voltar com vontade do que postar como obrigação.

beeijos
loucasmaniaas.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira disse...

Hey Anna! Que bom que está de volta, sabia que vinha antes haha, nós nunca aguentamos e sempre chegamos algum dia antes. Nem preciso dizer que adorei o novo layout, ele ficou lindo *-*
Te desejo todo o sucesso do mundo com o GQ, ele merece todo o carinho que anda tendo e muito mais. E tô aqui de novo pra ajudar a levantar o blog e recuperar o tempo perdido :D

Um beijo e um Feliz Natal xará!
http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Laura Ribeiro ♥ disse...

Own, que layout lindo :) Está perfeito, seu blog fez falta ><
Princesa de Jeans

Leandro disse...

OMG! Que design perfeito, você arrasou no layout Anna. Que bom que você voltou já esta morrendo de saudade aqui, espero que você nunca mais sai do Garota Queen. Boa vinda de volta.
Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

Priscila Carvalho disse...

o layout ficou incrível! tô babando *-*

www.bygarotas.blogspot.com

Anônimo disse...

Espero que voltem com tudo e melhor do que já eram! O layout está lindo, achei - sinceramente - melhor do que com ilustrações.

Seguindo! Segue se gostar? >> WWW.OH-STAR.ORG

Luly disse...

Ah, Anna, que bom que você voltou! Confesso que eu estava esperando pro GQ voltar, porque eu senti falta dele durante as férias, parece que não é a mesma coisa sem entrar em um dos seus blogs preferidos. Comentei uma vez que estava disposta a ajudar no blog se você precisasse e continuo com essa ideia, portanto, se precisar estou disponível! E esse novo layout? Não tenho nem o que dizer! Ficou absolutamente lindo. O cabeçalho, perfeito, os efeitos nos gadjets, maravilhosos. Simplesmente adorei! Ah, um Feliz Natal pra você. Um beijo.
the-zombie-attack.blogspot.com

Marina Listing disse...

Anna, que ótimo que voltou com o GQ... toda hora entrava para ver se já estava aberto.. O layout tá impecável, tá super perfeito!
xoxo
mustaches.tk

Unknown disse...

Que boom que você voltou, Anna! Senti sua falta :)
Mas acho que foi bom pra você dar uma parada né? Às vezes dá um bloqueio criativo na gente que só um descanso recupera!
Bem, vou te contar o que faço quando fico sem idéias e tal: Eu apenas posto sobre coisas que gosto sabe? Pense no que você fez de legal nos últimos dias e compartilhe com a gente, a maioria das pessoas curte posts mais pessoais...Um esmalte que você usou, um filme legal que você viu, um livro que acabou de ler, a nova decoração do seu quarto, playlist com suas músicas favoritas, wishlist com tudo que você está desejando, uma loja online que você adorou, look que você usou pra ir a uma festa! Viu? TUDO pode virar um post, você só tem que falar da forma certa :)

Um beijo e muito sucesso pra você, flor!
Maitê <3
blog-nemteconto.blogspot.com

Stephane ~♥ disse...

Voltou \O/
Lindo o Layout!

ємilly B. disse...

Que bom que voltou! É uma pena que ainda não esteja tendo muitas ideias mas com certeza aos poucos elas virão.

O layout, o que falar dele? Ele ficou lindo, embora não tenha ficado muito diferente dos outros como você disse, mas o cabeçalho ficou muito diferente mesmo! Divoso!

blog-the-memories.blogspot.com

Jobs News Brasil disse...

OMG! Que bom que você voltou. o lay ficou divo.. Senti sua falta.
bjs
coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

Moises disse...

Nossa, o layout está lindo demais. Você sabe que eu também amo a Demi né? então, sem comentários. Em relação á sua volta, estou realmente muito feliz. Ás vezes visitava o blog e ficava meio "sem saber oque fazer", porque além da garota queen ser super simpática, tem talento de sobra. Amei, sério. Beijos!

Nosso Capricho
♥ apsmass.blogspot.com ♥

| Duda disse...

Meu Deus,esse layout ficou PERFEITO,fiquei de boca aberta quando vi :O LINDO LINDO LINDO,bem vinda de novo!Senti saudades do seu blog!

Dicas For You

Anônimo disse...

Por Favor,faça uma layout free,esse está muito divino :OOOOOO

Unknown disse...

Que bom que voltou, o novo layout ta lindão, parabéns.
Seguindo..

www.docebobagem.com

Danny disse...

NOSSA, esse layout ficou muito perfeito, eu amei, lindo demais!
E que bom que você voltou, faz falta blogs desse tipo na blogosfera. Seu blog é muito lindo, muito perfeito.
Aceita afiliação?

http://www.blogmeninamulher.com/

Gabriela Karolina disse...

O Layout ficou lindo mais não gosto muito da Demi :x Aaah tem que fazer um layout da minha diva Selena <3
que bom que volto ~!
Beijo ~~ > glamourosa-gk.blogspot.com.br

Luiz Gustavo disse...

Ai Anna eu estou tão feliz em te ver de volta!
Eu senti muitas saudades, e que layout perfeito!
Por enquanto eu não tenho ideia de post pra te passar ):

Beijos Anna, nunca mais suma u-u

BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

O novo layout está lindo . Demi :3 <3
então, as ideias vão voltar a fluir, uma dica de post: Post sobre dicas, não essas dicas que todo mundo faz de filme etc. mas dicas construtivas para o público (assim como eu faço - que eu acho que as pessoas gostam das dicas)kk' E que bom que voltou, estava mui ancioso.
http://republicacrash.blogspot.com.br

'lana disse...

Tô babando pelo lay, meu parabéns você se superou!!!! Amei mesmo! Tá maravilhoso assim, e eu achando que o meu tava maravilhoso kkkk ta lindolindolindolindo... Tô quase babando
tendencia-variedades.blogspot.com

'lana disse...

Ai foi mal, dica de post, o ano novo tá bem ai, sei que não é surpresa mais faz uns look pra ano novo, de um modo diferente....

avemaira disse...

ooi, que bom que voltou (: queria fazer um pedido de post (: como faz o menu igual o seu, esse ai que fica no cabeçalho .. muito lindo ele
bjos

borboleta-rabiscada.blogspot.com