14 de ago. de 2012

O que levar na bolsa + 1 mês

Tumblr_m8rqnwlqru1rn8c8yo1_500_large

Exato! O blog está fazendo 1 mês de existência hoje, com mais de 300 seguidores. Eu não tô acreditando... Mas de verdade, do fundo do meu coração, tenho que agradecer a todos que comentam, visitam, divulgam, indicam, lêem, seguem... Enfim, vocês merecem um super obrigada *-* Bem, hoje vou falar de uma coisa que toda garota tem: bolsa. Mas o que é o essencial pra levar nela?

Nossa bolsa é como se fosse um pedaço da nossa casa, tem de tudo lá, pelo menos na minha é assim. Mesmo que eu vá pra escola, encho a bolsa de coisas pra não faltar nada. Hoje vou dar umas dicas do que a gente deve levar sempre junto conosco.

Necessaire: eu tenho uma, e ela tá cheia de coisas! É sempre bom que você leve um lápis de olho, um rímel e um batom ou gloss, no caso de você querer sair e você não estar na sua casa. A minha pinça e meu espelhinho não ficam de fora. E também, pode ser necessário que você leve umas presilhas, um elástico, uma piranha... Como por exemplo se você quiser improvisar um penteado para sair ou se estiver cansada de usar o cabelo solto o dia todo.
Desodorante: foi na academia e voltou toda suada? Ficou o dia inteiro sem dar uma passada na sua casa? Um desodorante é indispensável nessas horas. Tem uns pequenos da Rexona (?) que dá pra colocar dentro da necessaire até. Na verdade, nenhum desodorante tem uma embalagem tão grande e dá pra colocar na bolsa. Recomendo os que são de spray, pois os de roll-on podem vazar.

Tumblr_m8mqufha2c1ru3k5bo1_500_large

Absorventes e remédios: meninas, vocês sabem do que eu tô falando. Não vou nem falar o porquê de ter sempre um absorvente na bolsa, né? E é sempre bom ter uns remédios. Um pra cólicas, se aquelas dores horríveis estiverem te atrapalhando, e um pra dor de cabeça, que é bem comum de dar na gente a qualquer hora.
Balas e chicletes: você tá num lugar, com muita fome? Nessas horas, uma balinha ou um chiclete vão super bem. Quando você fica sem comer, sua boca fica com um cheiro/hálito nada bom. Então é essencial, né? Tira o gosto ruim e você vai até poder abrir a boca pra conversar com os outros. Haha.
Fones de ouvido e celular: esses não podem faltar! Eu não sou ninguém sem o meu celular. Se estou num lugar, morrendo de tédio, pego ele e começo a escrever no bloco de notas, começo a jogar, vou na internet, mando mensagem, tiro foto... E sempre tô ouvindo música. Tanto que devo ter umas 800 no celular. E vai que você tá numa emergência, tipo passando mal? Você vai ter sempre o seu celular pra ligar pra alguém. Mais que essencial, é meio uma obrigação ter isso na bolsa. Eu ia falar pra colocar um caderninho também, mas a gente pode anotar tudo no celular.
Carteira: não podemos esquecer dessa aí. É bom que você tenha sempre uns 2 ou 5 reais. Dinheiro é ótimo e é melhor que não falte. E se você já tem documentos como RG e CPF, coloque dentro dela e leve também!
Bom, gostaram do post? Espero que sim. Concordam comigo? O que faltou aí? Ah, vi que muitos blogs estão falando pros leitores colocarem um código depois de ler toda a postagem pra ver se todo mundo lê mesmo. Vou entrar nisso também, vou testar vocês. Se você leu até aqui, inclua #BlogGQ no seu comentário. Vamos ver hein! Beijos e até mais.

61 comentários:

- Tatii-vamp disse...

Ai adorei as dicas,nao sou moça ainda :S nao devo a ninguem mesmo kk' entao nao tenho celular é foda ter 7 e o pai tomar eles todos quando da,tinha um note e nao tenho nada, e agora ele vai pegar meu pc e eu fico sem foda ne? adorei as dicas!

juliana disse...

Parabéns, seu blog é lindo e merece tudo o que conquistou ! Tudo que vc citou é indispensável, sempre levo minha necessaire comigo kk uma ótima dica é a balinha ou chiclete ^^
Anna, depois compartilha com a gente alguns dos seus desenhos, são tão lindos [:

#BlogGQ

# >>> candycherry-official.blogspot.com

Laura disse...

#BlogGQ HAHAHA'

Bem, achei bem interessante essas dicas, mas não uso muito a bolsa. Normalmente carrego o celular e dinheiro nos meus bolsos! Sou básica demais.

Julieta do Século XXI
The Other Side

Moises disse...

acho chic falar de moda, parabens!
(estou aguardando o post dos Jonas)

------------Novidade---------------
em outubro o blog terá uma tag chamada "diario de uma jonatic", cujo a autora é minha amiga Catharina Capps, que conheceu os Jonas pessoalmente. Espero que goste, beijos!

Paula Silva disse...

A charázinha nós que temos que acradecer por te criado um blog tão lindo assim , seu blog merece muito reconhecimento você merece! , a amei o post serio amor tudo que estar aê é essencial , celular nos salva nas quelas horas de tedio , ele é tipo mil e uma utílidades kk , beijos e já ia esquecendo linda #BlogGQ !

http://adolescentesdooposto.blogspot.com.br/

Luly disse...

#BlogGQ Primeiro, parabéns pelos 1 mês de blog! Você evuliu muito desde que chegou aqui e eu tenho certeza de que vai dar um blog de muito sucesso aqui. Adorei a ideia de colocar um banner logo na entrada do blog, super criativo! E sobre a postagem, não tenho nem o que falar. Ficou perfeita! Hum, acho que você não esqueceu de nada não, eu ia dizer o caderninho que eu uso para anotar as coisas do blog, mas acho que o celular com o seu fabuloso bloco de notas já faz esse papel. Eu carrego tudo isso na minha bolsa! Na maioria das vezes na mochila da escola mesmo, porque eu fico com ela sempre, mas quando saio com bolsa, tudo que tem na mochila, vai direto pra bolsa! Anna, obrigada mais uma vez pelo layout, não vejo a hora de colocar no TZA. Fico admirando ele por um tempo e depois me lembro que tenho algumas coisas pra fazer. Um super obrigada, fiquei muito feliz, sério mesmo! Espero que dê certo o nosso combinado, e qualquer coisa, estou aqui. Um beijo!
the-zombie-attack.blogspot.com

Luiz Gustavo disse...

Bom, nem sou garota então nem sei como é viver nesse mundo kk mais garotas me encantam, são fascinantes!
Parabens pelo blog, tomara que ele cresce MUITO MUITO MUITO mais e sei que vai crescer bem mais!
Bang Teen

Sophia ♡ disse...

Eu costumo levar tudo isso na bolsa e na mochila da escola, e em vez de bala as vezes levo uma barrinha (max de chocolate) ou então bala mesmo,desde que mate a fome serve né?..haha..
Beijos♥
http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

Juliana Guedes disse...

#BlogGQ Hum é acho que você não esqueceu nada mesmo...Na minha bolsa só tem uma coisa que você não colocou agenda.
Beijos

Anônimo disse...

Adorei essa postagem, sempre que saio levo quase tudo em minha bolsa, menos desodorante e balas. Quando vou à academia, levo uma bolsa específica para colocar a toalhinha, a garrafa de água e o desodorante. Nunca tinha pensado na ideia de colocar balas e chicletes, mas acho que vou começar a colocar, devido ao gosto ruim, de ficar sem comer nada e etc. #BlogGQ
Beijos, Isadora

georgea.tk

Kayla Cristina disse...

Ótimas dicas flor >.<'
beeijo :*
http://sweet-wordeland.blogspot.com/

Alex Monteiro disse...

AAA *---* Parabéns Anna, um mês de Blog e com esse sucesso todo, você merece <3
Ah, nenhuma mulher merece uma bolsa desorganizada não é? KK
São tantas coisas que vocês levam na bolsa que ela merece as vezes um pouquinho mais de atenção! hehe
Bjão! #BlogGQ
http://blog-part-of-me.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi parabéns pelo 1 mês de blog Anna.
Deve ser muito bom ter 300 em um mês nunca consegui :( mas isso não vem ao caso.
Concordo que tenha que ter tudo isso na bolsa menos o absorvente (por que eu ainda não preciso rsrsrsrs)
#BlogGQ (e eu já estava seguindo seu blog a algum tempo :)
Bjs
http://elasdizem-ed.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oi queria sua opinião eu queria criar outro blog para TENTAR começar arrasando que nem você. Ai vem o problema do layout que eu não consigo fazer nada bom :(
Mas não é esse o problema queria saber o que você acha do nome que eu escolhi?
Ele vai se chamar FicaDica (?)
Eu sei lá tava tentando pensar em um nome de blog e me veio isso na cabeça. E eu tava pensando em fazer o nome junto assim mesmo ficadica. O blog não vai dar só dicas mas no momento só venho isso. E Garota it .
Qual você acha mais bonito?

http://elasdizem-ed.blogspot.com.br/

Marina Listing disse...

Parabéns, você é muito
sortuda, apenas 1 mês e mais
de 300 seguidores, quem dera eu.
Não uso tanto bolsa, hm D:
Quanto ao Meme, obg..
vou fazê-lo e postar hoje! :B
xoxo
mustaches.tk

Unknown disse...

omg! anna se merece :D
Vou me mudar de nome mais quero ver vs lá ok?
-->http://smileretro.blogspot.com.br

Nina disse...

Faltou uma agendinha, pra anotar telefones dos gatinhos que acharmos na rua kkk' Ótima postagem, bem interessante, mesmo os meninos blogueiros não gostando, mais eu gosto! Tem novidade no AH, vê lá =D

advanced-html.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Ebaa *---------*
1 mês de Garota Queen, e ja tem 300 seguidores! Imagina em 3 meses, estar´com 900 seguidores *-------*
Acompanho aqui desde que tinha 10 seguidores, que orgulho *w*

Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
Blog
Sorteio-Anel Laço

Laura Ribeiro ♥ disse...

Ameeeeei as dicas,ótimas *-* minha bolsa é pequena,não é aquelas grandes normais,é uma "mini bolsa" como eu digo,mas não pense que ela é minuscula u.u Acho que faltou uma coisa,carteira e identidade ou documentos né? só opinião :)
#BlogGQ
http://bolodemorango.blogspot.com.br/

Vitória disse...

Nossa, se for ver o que tem na minha bolsa/mochila vão encontrar de tudo lá. Desde livro até escova de dentes, hahá. A maioria dessas coisas que você citou eu levo sempre comigo;-
Ah, e #BlogGQ, hahá.
Beijos,

Theresa disse...

Ai,eu acho que devemos ter tudo isso ai né!Ai,hálito ruim é super uó o chicletes e as balas que nos salvem né!Shsauhsaushas,ah e é necessario pelo menos uns R$ 2 reais né?
#BlogGQ
Beijos
www.jujuba-amp.blogspot.com

Beatriz de Oliveira - Ahasa, Gata! disse...

putz, um mês e 300 seguidores? *0*
eu tenho acho que 5 meses e 480! voce está de parabéns *-*
bsous
http://ahasagata.blogspot.com.br

Coisa de Menina disse...

Levoo tudo que voce falou ! rs #BlogGQ

http://www.coisademenin.blogspot.com.br

Beatriz Andrade disse...

Não sei porque sempre levo mais coisas do que deveria na bolsa! Às vezes nem uso tuto, mas levo. Parabéns pelo 1 mês de blog com 300 seguidores! No meu 1º mês, nem tinha a metade, rs.

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sempre tento lembrar de levar tudo isso, mas acabo sempre esquecendo alguma coisa, e normalmente é o principal (Pra cinema, etc): A carteira de identidade HAHAH tantas vezes não pude entrar no cinema por isso :/ Parabéns pela meta, eu ainda tenho só uma semana exatamente de blog AUAUHA, sou um bebê. Seguindo
Beijos,
--> siimsenhorita.tk

Paula disse...

Sempre tem isso na minha bolsa! Só o meu fone, que eu não sei onde está... kkk. Agora quero comprar uma bolsa nova, a minha tá tão velhinha :c
E Parabéns pelo GQ, 1 mês e 300 seguidores são pra poucos! :D

Beijinhos, Paula
sweetmakeups2.blogspot.com

Sabrina Machado disse...

É sempre importante carregar as coisas direitinho na bolsa e nunca esquecer de nada, rs.
Ah.. #BlogGD hahah :)

http://www.blogmundodamoda.com/

Biaah* disse...

Acho que tudo o que falou ali, é o essencial para levar na bolsa. Na minha não pode faltar o celular, gloos e balas (adoro chupar bala).
~lê admirada por conseguir completar um mê de blog com 300 seguidores~
#BlogGQ

Bezzos ~ Penelope Charmosa | Twitter

Isabela Godoy disse...

Ótimas dicas >< Parabéns pelo blog! :D

Beijos!
http://www.deliriosdegarota.com/

- disse...

PARABÉNS! Você deve ter trabalhado bastante pra conseguir esses seguidores, o meu tem quase 6 e não tem 100. KDOSAKDOA

bunnets.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog , Amei !


Visita: blogajudinha.blogspot.com.br

Beijos

Unknown disse...

Na minha bolsa tem tudo isso, não saiu sem carteira (mesmo quando não ta com muito dinheiro) mas confesso que balas e chicletes é meio complicado sou muito gulosa dura não! rsrsrs

abusando:flor vota em mim nesse blog
http://garota-amargurada.blogspot.com.br/

por favor desde ja agradeço.

http://kelly-club.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Na minha bolsa tem tudo isso, não saiu sem carteira (mesmo quando não ta com muito dinheiro) mas confesso que balas e chicletes é meio complicado sou muito gulosa dura não! rsrsrs

abusando:flor vota em mim nesse blog
http://garota-amargurada.blogspot.com.br/

por favor desde ja agradeço.

http://kelly-club.blogspot.com.br/

Biaah* disse...

Flor já enviei a entrevista por e-mail, obrigada por aceitar. Qualquer duvida entre em contato comigo pelo blog. Beijooos

Luly disse...

Anna, pensando bem, o que você acha de colocar o layout agorinha? To nervosa, quero ver logo como vai ficar. Então, topa? Vou dar os privilégios de administrador agora. Um beijo!
the-zombie-attack.blogspot.com

Unknown disse...

Não vivo sem minha bolsa especialmente o famoso Absorvente ,passei mó mico por falta de ele
->http://smileretro.blogspot.com.br

Ray Xavier. disse...

Oi Anna, adorei mesmo a postagem, carrego tudo isso dentro da minha bolsa. e parabéns pelos seguidores, e pelo 1 mês do blog. eu amo tanto seu blog, que coloquei ele na minha nova postagem, recomendando rs. Beijos.

aprincesadoabareta.blogspot.com

Paula disse...

#BlogGQ, eu esqueci :c Me desculpe! ;(

Barbara disse...

bolsa de mulher é sempre uma bagunça né? mas a gte sempre precisa de muita coisa para se manter impecável, o que tem na nossa bolsa é o necessário e um pouquinho mais, rs somos prevenidas u.u
ótimo post!
1 mês e 300 seguidores? u-a-u, parabéns :D
http://blogportalteen.blogspot.com

Ray Xavier. disse...

Levo tudo isso na minha bolsa rs. Adorei o post, parabéns pelos seguidores e pelo 1 mês do blog! te coloquei no meu recomendo na nova postagem rs.

princesadoabareta.blogspot.com

Nicolas disse...

Ótimas dicas!! Parabéns por ter completado um mês de blog 300, 311 na verdade!! Seu blog é muito bom sei que vai conquistar muitas coisas!!

~>http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

Anna Carollyne Oliveira disse...

#BlogGQ. Eu sempre curto esses posts do que "ter na bolsa" ou "na necessaire" porque sempre nos lembra que deve por aquela caderneta na bolsa ou coisa do tipo. Não sou daquelas que leva uma parte do quarto na mochila/bolsa como você Anna haha, mas eu procuro levar o essencial. Outra coisa é que as minhas não são tão grandes, mas levando o celular dá pro gasto né. Super boas as dicas. Ah, e pela terceira vez (k) parabéns *-*

Já têm post novo, minha xará <3

http://world-cutest.blogspot.com.br/

Aline Waters disse...

Jura? Um mês com mais de 300 seguidores? Puxa, parabéns! *--*
Eu amo bolsa, a minha vida inteira tá lá dentro, haha... adorei o post.
Um beijo....

www.filmescomamorzinho.blogspot.com.br

- Tatii-vamp disse...

Então em qual optou por votar? kkk' eu sou doida neeah '-'

Bruna disse...

#BlogGQ *-*

Adorei as suas dicas sobre oque levar na blog,sempre levo na minha algumas maquiagens,absorventes claro e meu celular,companheiros de todas as horas kkk
Beijos
http://blog-as-poderosas.blogspot.com

Anônimo disse...

ótimas dicas!
Um mês de GQ <333333333333333333333
Sweetkawaiioficial.blogspot.com

Jaqueline Santos disse...

Parabéns pelo 1 mês de blog ..
Sou nova por aqui , mais dá pra vê que seu blog é super legal , antenado .. Demais !
Q ele cresça mais e mais e muito sucesso ! ADOREI TUDO !
SEGUINDO aqui =)

Bjus
http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/08/look-do-dia-um-toque-de-laranja.html

Jaqueline Santos disse...

Ah.. e mais uma perguntinha .. amei o layout do seu blog .. qual é o modelo ?
Eu uso o Travel mais adorei o jeitinho do seu !
Bju

Amanda Vitória disse...

Gostei das dicas,é sempre bom ter tudo isso na bolsa.
Parabéns pleo crescimento rápido do seu blog,o meu tem 1 ano e ainda está chegando nos 300,HAHA
Adorei aqui e stou seguindo,se puder seguir o meu também,ficarei feliz de tê-la em meu blog.

Beijo;*
bonequiinha-de-luxo.blogspot.com

Franciele disse...

Tudo isso é essencial mesmo.. Não uso muito, mas sempre que uso tem isso.. :)

Parabéns pelo blog... Ele é lindo e merece crescer cada vez mais.. *-*

Beijo Grande, Fraan

http://lembrancasimperfeitas.blogspot.com.br/

Blog a venda 5 disse...

parabens pelo mês de blog que esse mês virem anos de sucesso com relção as bolsas eu tenho uma que amo de paixão e nao abro mão dela já está bem velha mas adoro e é uma bagunça dentro dela não acho nada se der da uma passadinha no BP tem um post novo lá gostaria de saber sua opnião e
eu vou adorar sua visita bjus http://blogdapepi.blogspot.com.br/
Blog da Pepi

Renata Souza disse...

Para mim n pode faltar é fone de ouvido, celular, chave de casa e minha carteira hahaha... Sempre tenho que carregar bolsa e sou viciadas por elas =D
#BlogGQ

Parabéns pelo blog e cresceu muito em relação á um mês =O.. queria saberr se você que faz o layot do seu blog e você podia fazer um post de dicas p divulgar mais seu blog e tals =)
Gostei muito daqui e ja estou seguindo, beijos linda!

http://grandecoragem.blogspot.com.br/

Vivi Pinheiro disse...

Ameeeeeeeeei as dicas! Eu tenho uma certa preguiça de carregar bolsas.. Mas sempre carrego uma necessaire na bolsa da escola, com gloss, rímel, remédios, absorvente, dinheiro, balas, xuxinhas e grampos.. E é claro que não vivo sem meu celular e meu fone, não tem como ♥
Beijos,
Cherry Teen

Maika disse...

Levo tudo isso que você citou, mas é dificil eu usar...
Parabens pelo seu blog, adorei..
Abraço Maaika :D

Suliê Nascimento disse...

Dicas perfeitinhas! - e que facilitam MUITO a nossa vida..

E claro sem esquecer, os meus sinceros parabéns... Não estou acompanhando o blog desde o início - uma pena - mais o que estou vendo de um tempo pra cá, você vai longe, continua assim o blog é lindo!

Beijos beijos!
http://queridaborrecencia.blogspot.com.br/

Suliê Nascimento disse...

ops, esqueci o_O ... #BlogGQ

Anônimo disse...

Oioi linda!!!,gostaria de fazer uma troca de favores com voce, pode ser?, bom eu gostaria que voce fizesse um layout para o meu blog http://malefiquei.blogpot.com , e em troca eu divulgar seu blog no meu twitter que tem muitos seguidores, dê uma olhadinha @Meganhosa , e claro darei creditos peloo lay, bjbj e obrigada desde ja linda!

Débora Morais disse...

absorvente, fone de ouvido e celular. sem eles não sei sobreviver na rua kkkk adorei o post. Meus parabéns pelo 1 mes de blog, você provavelmente esta fazendo um ótimo trabalho. não é fácil conseguir 300 seguidores em 1 mes haha MUITO sucesso, bjs
spaziodm.com

Bianca Santos disse...

hahah,eu levo minha casa,toda na bolça e na mochila também hihi
bom,pode retribuir e seguir?
www.supercaprichada.com.br

Sabrina Neri disse...

#BlogGQ hahaha' está super certinha. Mais acho que o bloquinho de anotação é essencial, já pensou se o celular descarrega?
beijodopandas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ commander cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis vente
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis roma
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis