10 de set. de 2012

Inspiração: Cupcakes


Vou adicionar mais uma tag aqui no blog: inspiração. Falarei um pouco sobre a inspiração do post e colocarei mais algumas fotos. Hoje começarei falando sobre cupcakes. Tenho certeza que você conhece e já ouviu falar. Esses dias, eu até tentei fazer, mas ficou com um gosto ruim e não ficou bonito, haha. Vamos falar um pouco sobre eles e ver algumas fotos?

Os cupcakes são pequenos bolinhos, feitos pra servir apenas uma pessoa. Em sua tradução, cup significa chícara (copo, caneca) e cake significa bolo. Por isso eles são pequenos. São feitos em forminhas de alumínio e são bastante semelhantes aos muffins. Só que os cupcakes tem uma textura de massa mais leve, como se fosse um bolo macio. São feitos de vários sabores, com recheios ou não, mas sempre com uma cobertura de chantilly ou uma coisa cremosa. Pra finalizar, podem ser colocados granulados coloridos, cerejas, morangos...

Img1516180131_large

Tumblr_ma559kf5vo1rzjfwho1_500_large

Tumblr_m69ii9gdtq1qi8ciqo1_500_large

Tumblr_lxmv32n31i1qd5zqzo1_500_large

Candy-color-cupcake-cupcakes-favim.com-496954_large

Cupcakefondue_large

54 comentários:

Beatriz Andrade disse...

Comi com os olhos o de brigadeiro, rs. Imaginariamente, devo ter engordado muito! Adorei as inspirações!

Beijos,
Paraisodemenina .blogspot.com

Letícia disse...

acabei de perceber que cupcakes são mais fotogênicos que eu ahsuahsuhau beijos .

little-s-k-y-s-c-r-a-p-e-r . blogspot . com

Luiz Gustavo disse...

nunca comi e nem fiz cupcake deve ser bom... ~le eu desatualizado.
Parece ser dificil de fazer em alguns site que vi,mais em outros era mais facil!
Eu faço 15 anos (respondendo a pergunta la no blog) HAHA
Beijos Anna!
bangteen.blogspot.com

domênica disse...

Nossa que delicia :a Adoro capcakes! Dá até dó de comer kkk
cute-bii.blogspot.com

Unknown disse...

Amei o post e cupcakes são muito fofos.Seu blog é lindo.Quem sabe vc segue o meu?
diariodadudaoficial.blogspot.com
seguindo aqui
bjj

Moises disse...

que imagens fofas! adorei :)

apsmass.blogspot.com

Michelle Anjos || Cupcake of Shine disse...

Eu sou completamente louca por Cupcakes. Além de lindos (:P), são deliciosos <3 Um dia, eu e minha amiga fomos tentar fazer cupcakes. O resultado? Ficou horrível e ruim. A cobertura ficou super dura, sem gosto de chocolate e a massa do cupcake caiu na bandeja. Sou péssima cozinheira...

Beijos || Cupcake of Shine

Paula disse...

Lindos! Eu amo cupcakes, também adoro fazer! rs Muito lindas as fotos, deu água na boca :3 Nunca tinha pensado em em Fundue de cupcakes, tipo /uau! Hahaha, gostei bastante fiquei com vontade agora!
Calma Annitcha :3, vou arranjar um tempo e ver se consigo postar, bem, essa semana está corrida mas talvez terá post sim! ^^

Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Gih Dias disse...

Eu adoro cupcakes, já tentei fazer,mas ele não ficou tão bonito. A nova tag inspiração será legal.
Quinze Verões (clique no perfil).

Gabriela Oliveira disse...

Cupcakes são tão fofos *-*
Uma vez a minha mãe comprou um pra mim comer, mas aí eu fiquei com dó kkkk , era tão bonitinho que não dava vontade de comer kkk .

Beijos,
http://modicesdemenina.blogspot.com

Gabriela Oliveira disse...

Tá perfeito o lay Anna , eu amei ele , não precisa mudar nada, eu gostei mesmo *-*

Já coloquei você como adm .

Letícia Faria disse...

Awwn, que linda as imagens, gostei muito da primeira e da segunda *-*! Eu particularmente não gosto muito do sabor do cupcake, mas amooo fazer e tirar fotos, acho muito fofo!

Beijos!
Garota Vertigem

Camila disse...

Nossa, deu vontade de morder todos! Amo cupcakes, são lindos, gostosos e... são indescritiveis!

Beijos,
Mundorosaachock.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei esse post, adorei as imagens! Deu até água na boca, rsrs.
Eu nunca experimentei um cupcake (sério!), mas deve ser uma delícia.
Gostei da nova tag, vejo coisas fofinhas vindo por aí. *-----*

Beijos :*

Lu e Nati (Blog Santa Vaidosa) disse...

aw, eu amo cupcakes! Além de gostosos, saem muito lindos em fotos :3
mais-rimel.blogspot.com

Larissa Fonseca disse...

Huuuum... esse post me deu água na boca haha'
As imagens estão todas lindas, e a história também é bem interessante!

Beijos ♥
blogjeitounico.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira disse...

Hm, nem me fale em um desses agora Anna <3 Adorei a ideia da tag, vai ser ótima. Ah, você recebeu meu e-mail mais recente?

Um beijo,
http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Monique Bonfim disse...

Segue flor ? http://morangoeechocolate.blogspot.com.br/

- Azula ★ disse...

É uma ótima inspiração...
Mas da fome '0'

Kisses ♥

Your Smile ♥

Unknown disse...

São tão fofos, deve dar até dó pra comer um néh.♥


PiinkCookie*blogspot*com

Ana Paula disse...

Eu amo cupcakes, as vezes faço com minha mãe e sai bem fofo *--*

omeubrilhantemundo.tk

Caroline disse...

quer delicia! Fiquei com vontade de comer um agora. rsrs

Anônimo disse...

Adorei as fotos! Me bateu uma vontade enorme de fazer e comer cupcakes, rsrs.

Beijos
georgea.tk

Marília Pessoa disse...

amo cupcakes! que delicia! o bolinho é tão lindo que até dá pena de comer!
adoro esse doce!
bjsss

blog Trash Rock

Emy disse...

Eu quero fazer/comer cupcakes. Eu ainda não provei nenhum :(
Lindas as fotos.
(my-history-restarted-again.blogspot.com.br)

Unknown disse...

aiaiai que fominha ^^
s2hay. blogspot.com

Leeh WLNV~ disse...

Muito fofos!
Eu amo cupcake, eles vendem la na minha escola e talz... Mas comer todo dia enjoa...
Amo seu blog Ana

Kisses ~~~>  História Agridoce






Gabriela Karolina disse...

Perai você que é mi mata né ? só pode ai eu amo esse bolinhos mais serio você tento fazer ? eu geralmente compro aqueles bolinho de padaria aqui onde eu moro se chama ' Mae benta ' ai eu pego e tento receia em cima dele tipo o Cup. KK'

glamourosa-gk.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi Anna, quero criar uma lista de afiliados/parceiros no meu blog e gostaria de saber se você aceita torna o Garota Queen afiliado ou parceiro do Camila's Designs.
Já estou listando alguns blogs e fazendo convites e seria muito bacana ter o seu blog na minha lista. Beijos ;*

Profano Feminino disse...

Quanta foto fofa meu deu até fome. ^^

profanofeminino.com

Anônimo disse...

Aiii.. Agora me deu vontade de comer um cupcake! Que lindos..

Beijos
Gabih
http://apenas13.tk

Angélica disse...

Primeiro que sou fissurada em cupcake porém sou um verdadeiro desastre pra fazer haha
Segundo que design lindo? *-* super aconchegante. Adorei tudo aqui e vou voltar outras vezes em dúvida :)
Estou seguindo e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

Lindos demais *-*

Beijos

Mandy Savoy disse...

faça isso não, nham nham, Eu vi a receita desse ultimo, ideia super criativa né.

Rock of Ages: O filme! <- com Tom Cruise!

Facebook | Blog

LUANA ANDRADE disse...

Acho os cupcakes tao fofs! Adoro fotos que tem no weheartit ;)

Beijos,
www.paaradateen.com !

Anônimo disse...

LINDA! dei uma passadinha por aqui pra te desejar feliz aniversário *-* parabéns, tudo de bom, muitas felicidades ok? te adoro sz

Vitória disse...

Gosto bastante de Cupcakes, eles além de super gostosos são muito fofos!
Falei um pouco sobre o Garota Queen em meu blog, dê uma olhadinha lá!

victory-blog1.blogspot.com.br

Amanda Karen disse...

Eles são tão lindos que mais dá vontade de ficar admirando do que come-lo na hora, haha! Olha, parabéns pelo blog, legal mesmo, e meu xará tbm, coincidência, rs.

Beijão <3
Amanda K.
http://karen-queen.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Sempre quis fazer cupcake mais até hoje não tentei. Acho tão fofos os decoradinhos *w*

Rosa Chiclete - (clique no perfil para ver)

Sunny disse...

Ai amiga to louca pra conversar com você pelo msn ! E tipo você me deu uma ótima ajuda viu ? Por que eu amei tua fonte ;3 Muito obrigada #
Você me deixou com água na boca desses cupcakes haaha, eu amo, amo e eles realmente dão uma inspiração incrivel =D

cherry-cand.blogspot.com

Uma garota disse...

Amooo ^^

http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

Milleny {SI} disse...

Eu quero cupcake ;3
Amei as imagens !
Beijos .

Sweet Imagination

Gessica Amaral disse...

Awn Anna você quer me matar com um post desse né? rs
Eu amo cupcake , sou tipo viciada
beijos:*

Lady Geh

lia disse...

Cupcakes são tão lindos! Já tentei fazer também, e saíram até bons, mas não consegui fazer essas coberturas lindas rs
Que bom que gostou do post *_* Vou fazer outros daquele jeito.
Kissus
cherry-liah.blogspot.com

P.C. disse...

Adoro cupcakes, são super inspiradores! Amei o post, explica um pouco mais sobre ele (não sabia a diferença entre ele e o Muffin, hahaha).
Ótimo post!
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

Anne Gattini disse...

Awwwwn são tão lindos <3 quero aprender a fazer e que eles fiquem b.o.n.i.t.o.s KKKK
Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Vitória disse...

Lindas as imagens. Cupcakes são realmente inspiradores.
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

coisas de menina moderna disse...

Eu adoro cupcakes..são uma
delícia..esses das fotos
são lindos..comi só com
os olhos.

luce . disse...

ÔÔ tentação hein !
Mas eles são tão fofinhos e gostosos *u*

Beijinhos~~> http://uma-unicornia.blogspot.com.br/

Tamara Teixeira disse...

Acredita que eu nunca expremientei um cupcake? D=, isso é uma tragédia, mas também vamos combinar que só de olhar dá até dó de comer *-*, mas enfim eu passo horas só vendo coisas de cupcakes, simplesmente adoro eles, desde de comidinhas mesmo ou até mesmo acessórios, unhas, roupas etc.

Sweet Teen - Acesse o blog entrando no meu perfil -

Tamara Teixeira disse...

Acredita que eu nunca expremientei um cupcake? D=, isso é uma tragédia, mas também vamos combinar que só de olhar dá até dó de comer *-*, mas enfim eu passo horas só vendo coisas de cupcakes, simplesmente adoro eles, desde de comidinhas mesmo ou até mesmo acessórios, unhas, roupas etc.

Sweet Teen - Acesse o blog entrando no meu perfil -

Tamara Teixeira disse...

Acredita que eu nunca expremientei um cupcake? D=, isso é uma tragédia, mas também vamos combinar que só de olhar dá até dó de comer *-*, mas enfim eu passo horas só vendo coisas de cupcakes, simplesmente adoro eles, desde de comidinhas mesmo ou até mesmo acessórios, unhas, roupas etc.

Sweet Teen - Acesse o blog entrando no meu perfil -

dm/ coisas-de-diva disse...

Que fofura essas essas imagens, eu ja fiz mas não ficou tão lindinho assim. - xx coisas-de-diva.tk

Karoline Schultz disse...

CUPCAKES ♥ são uma dlç ' haha
estiloparameninas.blogspot.com