17 de set. de 2012

Esmalte: Alana - Hits


Oi pra vocês. Como vão? Bom, hoje eu ganhei um esmalte que eu achei lindo. Vocês provavelmente devem ter ouvido falar da nova coleção Cheias de Charme, da Hits. As cores são fofas e lindas, tirando as da personagem Chayene que são extravagantes demais (mas tem quem goste). Enfim, a cor que eu ganhei se chama Alana. Amei logo que vi e passei hoje mesmo, pra mostrar pra vocês.

Não sei nem quem é a Alana da novela, mas a cor me agradou. A tonalidade está mais pro verde-água claro, sem contar que ela é um pouco cintilante, fica mais bonita ainda. Espero que vocês consigam ver bem nas fotos. Eu nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca, mas aprovei, pois o pincel é bom e fácil de aplicar. Espero que dure bastante, pois eu passei hoje. E vocês? Já tinham visto? E o que vocês acharam da cor? Mais uma coisinha: vim avisar vocês pra continuarem a participar do concurso (banner ali do lado), pois o prazo de inscrição ainda não acabou. Acho chato também isso de ficar pedindo votos, mas já conversei com a Anna pra podermos mudar isso. Só tô esperando ela responder, certo? Qualquer mudança, vocês serão avisados.
Update 17/09: decidimos retirar as votações do concurso. Por enquanto, só daremos notas pros blogs. E se no fim, ficarem uns cinco blogs empatados com o mesmo número de pontos, teremos a votação pra decidir a colocação de cada um. Confira o post do concurso, e veja a parte "Como funciona?".


26 comentários:

Juliana Guedes disse...

Nossa eu não sabia que tinham lançado o esmalte dessa novela,amei a cor beijos

Lena disse...

Adorei essa cor *-*
Amei teu blog, muito fofo *-*
Segue o meu se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

coisas de menina moderna disse...

Gostei da cor...eu tenho dele
mas ainda não consegui usar..
os esmaltes da Hits são bons..
a durabilidade também é boa.

Bjks!
seguindo*-*

Paula disse...

Muito linda a cor, ainda não achei essa coleção mas ví as cores e gostei bastante! *-* Sua unha é linda Anna, rs Certo, estamos anciosas pro concurso hihi :)

Um beijo, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Unknown disse...

Nyah! eu quero o esmalte para mim ,concordo com você a chayenne devia ser um pouco menos ner ? Mais deve ser uma homenagem a Alana ,amei o esmalte <3
smileretro.blogspot.com

Ana Jardim disse...

Adorei o esmalte, a cor é super linda.Não tinha ouvido falar dessa marca ainda, conheço a novela, claro, mas a marca não conhecia, mas enfim, adorei!
Beijos
http://girluntamed-official.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tenho <3 a cor é linda mesmo :) Os esmaltes da hits são perfeitos, quando chego em um lugar que vende dá vontade de catar todos haha
Beijinhos,
Maitê Amorim
blog-nemteconto.blogspot.com

~ Viik disse...

Que lindo esmalte da novela cheias de charme, quero um :/

LUANA ANDRADE disse...

awnn , mmt lindo eu adoorei essa cor, otimo post :)

Beijos,
http://www.paaradateen.com !

LUANA ANDRADE disse...

awnn , mmt lindo eu adoorei essa cor, otimo post :)

Beijos,
http://www.paaradateen.com !

Luiz Gustavo disse...

Lindo o esmalte " ~le eu menino comentando-vergonha" Vou pesquisar os emaltes da Chayenne que ainda não vi,devem ser cheios de glitter,cinzas e extravagantes kkk
Beijos Anna!

bangteen.blogspot.com

Júlia :) disse...

OMG! Que esmalte divo, amei!
Princesa Moderna - Blog no perfil

Emy disse...

Achei a cor bem linda. Não tinha visto ainda nenhum esmalte da coleção.
(my-history-restarted-again.blogspot.com.br)
P.S.: A Alana é irmã da Penha (uma da empreguetes).

luce . disse...

Que lindo esse esmalte *u*
Ameeei <3

Beijinhos~~> Dear Memories

Blog Carla M disse...

Detesto novela, mas amei o esmalte!
Muito legal, já estou seguindo :D
Depois dá uma passadinha no meu se quiser ;)
http://avengercarla.blogspot.com.br/

Beijos

Kawanny Arruda disse...

A cor é muito linda, e a Hits sempre arrasa. Beijos!

( Para acessar o blog, clica no perfil. )

Anônimo disse...

Adorei o esmalte, muito linda a cor, rs. Estou à procura de um esmalte verde-água! Bem, eu quero saber quanto durou, para saber se eu também aprovo, hihi.

Beijos
georgea.tk

Unknown disse...

Aiiin! Que lindo! Eu tenho um, também da Cheias De Charme que é tipo um laranja com rosa assim sabe? O seu blog é muito fofo! Adorei a seleção de cores do layaut! Estou seguindo o seu blog, se gostar do meu, segue de volta?
www.peaceandgirls.blogspot.com

Blog Moda Online disse...

Eu achei linda a cor! Ficou ótimo nas suas unhas!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Anna Carollyne Oliveira disse...

Anna, eu deveria te enviar um e-mail mas como te falei, estou super ocupada nessa semana. Olha, como o Concurso teve muitas alterações e os participantes já estavam "confusos", fiz uma F.A.Q em forma de postagem. Então, coloca o link na sidebar e no post pra avisar á todo mundo ok? Ah, e se você puder postar o mesmo nem que seja como uma página pra não atrapalhar a ordem dos posts daqui do GQ, porque o formulário está dando erro por lotação. Já recebemos 42 participantes, acredita? /Pirando. Assim, quem ainda quer se inscrever terá que ser pelos comentários dessa postagem (ou da página). Beijos, Anna.

Thalita Maia disse...

Ameei *-*

Beijos

Joyce Esteves disse...

Gostei a cor é muito Bonita

~~>umagarotaeseublog.blogspot.com<~~

Ana Paula disse...

Que esmalte lindo! Ei, poderia me dizer qual é o nome da fonte usada no titulo de seus gadgets?

omeubrilhantemundo.tk

Gabriela Karolina disse...

Aii que lindo eu amei muito ! me empresta ele ? kk'
glamourosa-gk.blogspot.com.br

Michelle disse...

Lindo, lindo, lindo *-*
Amo a cor verde-água!
candy-grape

Missy Queen Bee disse...

Já falei que amooo essa cor? Me empresta? Aceito envio por SEDEX. ahushau. Muito lindo, pena que a novela acabou T.T
Seguiindo *-*

nuvensdeframboesa.blogspot.com